Ficamos imensamente felizes com a sua compra na Bouttike e torcemos para que você ame seus produtos!

Porém, entendemos caso alguma peça não sirva ou não vista da maneira como você imaginou. E estamos aqui para resolver isso!

 

Se você deseje fazer a troca ou a devolução de algum produto, primeiramente entre em contato pelo e-mail: [email protected]

 

No e-mail devem ser informados: o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) e a numeração/tamanho para troca.

 

IMPORTANTE: Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada!

 

Caso deseje trocar ou devolver a sua compra, pedimos que você se atente às condições descritas abaixo:

  • O prazo para trocar ou vevolver a(s) peça(s) é de até 7 (sete) dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo.
  • Só aceitaremos peças de troca/devolução com a devida comunicação antecipada pelo e-mail [email protected]
  • Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração na peça original (ajustes, bainhas, etc) e sem odores.
  • O produto deve ser devolvido em sua caixa original, juntamente com a etiqueta ainda na peça.
  • Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade fará uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
  • IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s), no caso de troca ou devolução do(s) produtos(s), será por conta do cliente. Ressaltamos ainda que é indispensável estar atenta às medidas e composições das peças antes de efetuar a compra.
  • O frete de envio da nova mercadoria fica por nossa conta!
  • Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua nova numeração/tamanho solicidada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor pago como crédito para uma nova compra ou, ainda, solicitar a devolução do valor pago.
  • Não trocamos bijuterias.
  • Não trocamos peças íntimas, como parte de baixo de biquíni.
  • Não trocamos peças em promoção.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]